Paulistão: Mirassol acerta com ex-atacante de Santos e Ponte Preta

O Leão ainda não anunciou o jogador, que já apareceu no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) – Vindo de três tropeços consecutivos no Campeonato Paulista, o Mirassol enfrenta o Santos neste sábado, no Pacaembu, para deixar a lanterna do Grupo C, com cinco pontos, e poder começar a brigar pela classificação às quartas de final. O técnico Moisés Egert ganhou um reforço de última hora para o duelo. Ainda sem ser anunciado como reforço da equipe, o atacante Zé Roberto apareceu no BID da CBF e deve viajar com a deleção até São Paulo.

A tendência, no entanto, é que o atleta inicie a partida como opção no banco de reservas, mas sendo uma ótima opção no decorrer do duelo. Sem suspensos, o treinador deve utilizar os mesmos titulares que empataram por 2 a 2 diante do Guarani, no último domingo. Caso Zé Roberto inicie, deverá entrar no lugar de Wilson.

Zé Roberto reforça o Mirassol no Campeonato Paulista - Mirassol
Zé Roberto reforça o Mirassol no Campeonato Paulista
Zé Roberto tem 25 anos e foi revelado pelo Bahia. Passou também por Salgueiro, Ponte Preta, Criciúma, Santos, São Bento e estava no Daegu, da Koreia.

“Sempre é difícil jogar contra o Santos. Eles estão motivados com uma goleada na Copa do Brasil, mas temos que lembrar que não são invencíveis, afinal perderam também por um placar elástico contra o Ituano. Temos que usar bem a cabeça, saber anular os pontos fortes e aproveitar as chances que aparecerem. Temos totais condições de surpreender”, garantiu o treinador.

PROVÁVEL TIME!
MIRASSOL: Tiago Cardoso; Daniel Borges, Willian Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Yuri, Wellington Simião e Jean Carlos; Rodolfo e Wilson (Zé Roberto).

 
 
" />