Recém-inaugurado, CT do Mirassol arranca elogios do presidente da FPF

Clube recebeu visita do preisdente da Federação, Reinaldo Carneiro Bastos

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, visitou nesta terça-feira o recém-inaugurado Centro de Treinamento do Mirassol e gostou do que viu. Ele fez a entrevista inaugural da sala da imprensa do CT e elogiou bastante o resultado do investimento do clube mirasssolense.

“Por mais que você imagina, que você ouça pessoas que vieram aqui quanto ao nível de excelência, quando você chega aqui você vê um exemplo de gestão e profissionalismo. É tudo de muita qualidade e isso é caminho para render tecnicamente. Estrutura também ganha jogo. Parabéns ao clube, parabéns pelo investimento que fez, parabéns pela decisão correta”, afirmou Reinaldo.

No mesmo dia, também em Mirassol, o presidente esteve presente na inauguração da Sub-sede Regional da FPF. O objetivo de facilitar as relações com os clubes da região de São José do Rio Preto. A lista tem Rio Preto, Mirassol, Catanduvense, Catanduva, Votuporanguense, José Bonifácio, Novorizontino, Fernandópolis e América, entre outros.

 
 
" />