​Paulistão: Diretor da sede de Mirassol exalta ano importante para futebol do interior

"A Federação nunca esteve tão presente no interior e ela reestruturou as Sub-sedes em Ribeirão Preto e Bauru", disse

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 12 (AFI) - O vice-presidente da Sub-sede Regional de Mirassol, Laerte Alves Júnior, entidade essa inaugurada nesta terça-feira, falou ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior sobre a importância da nova sede implantado para os clubes de São José do Rio Preto e região.

"Esse ano foi um ano muito importante para o interior do Estado de São Paulo, a Federação nunca esteve tão presente no interior e ela reestruturou as Sub-sedes que até então conta em Ribeirão Preto e Bauru”, disse.

“Nós reinauguramos as sub-sedes e agora ela passa a ser chamar escritório regional o mesmo acontecendo agora com a inauguração do escritório regional em Mirassol para atender todos os nossos clubes filiados como também as ligas desportiva da região. Essa reestruturação ela passa por uma ampliação e serviços são prestados com mais melhoria e qualidade", continuou.

A inauguração contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, entre outros membros de diretoria da FPF.

(Foto: Muller Merlotto Silva)
(Foto: Muller Merlotto Silva)
“Só para você ter uma ideia, os clubes e as ligas não precisarão viajar vários quilômetros para fazer um registro de um atleta e todos dados administrativo como liberação, decisão, terá a igualdade e a mesma condição que um clube da capital faz . Então, a mesma estrutura administrativa para registro que será fornecido para os clubes lá nossa sede em São Paulo, hoje ela passa a ser fornecida também aqui em Mirassol”, continuou Laerte.

“A partir do ano que vem nós teremos ampliação de nossos serviços e uma base de almoxarifado para retirada de bolas, materiais de arbitragens. Isso, vai reduzir em muito o valor de custo que é muito significativo aos clubes. Em 2019, nós vamos lançar também um calendário de cursos da FPF, Academia, entre outros benefícios. O presidente Reinaldo acaba de fazer mais um gol de placa", disse o cartola que acumula os cargos nos escritórios regionais de Ribeirão Preto e Bauru.