Com meia de rival, Mirassol anuncia trio para o Campeonato Paulista

O Leão tem a intenção de ser protagonista na edição 2019 do torneio

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 27 (AFI) - O Mirassol apresentou três reforços para a disputa do Paulistão 2019 na tarde desta quinta-feira na sala de imprensa do Centro de Treinamento (CT). São o lateral esquerdo Alex Ruan, 25, que estava no Brasil de Pelotas-RS, o zagueiro William Alves, 31 anos, ex-Atlético-GO, e o meia-atacante Marquinhos, 29, que ajudou o Botafogo de Ribeirão Preto a conquistar o acesso para o Brasileiro da Série B deste ano. Os três atletas foram apresentados pelo presidente do Leão, Edson Antônio Ermenegildo.

"Estou muito surpreso com toda a estrutura oferecida pelo Mirassol. Espero poder ajudar o clube a atingir suas metas no Paulistão", disse Alex Ruan.

"Vamos fazer o máximo para realizar uma ótima campanha com o Mirassol", falou William Alves. "Aqui não vai faltar trabalho e luta", acrescentou Marquinhos.

Mirassol apresenta reforços para o Paulistão - Vinicius de Paula
Mirassol apresenta reforços para o Paulistão
TEM MAIS...
O Mirassol também já apresentou o goleiro Gustavo, 29, que defendeu o Barra-SC e atuou no Leão nos anos de 2013, 2014 e 2015; o zagueiro Sandoval, 32, ex-Santa Cruz-PE e São Caetano-SP; o meia Yuri, 29, que ajudou o Botafogo-SP a subir para o Brasileiro da Série B neste ano; além dos atacantes Lelê, 28, que estava no Náutico-PE, Carlos Rento, 25, ex-Red Bull Brasil e Wilson, 33, campeão do Brasileiro da Série B com o Fortaleza neste ano.

A estreia do Leão no Paulista 2019 é diante do São Paulo, dia 19, um sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi. O time mirassolense integra o Grupo C, ao lado do Corinthians, Bragantino e Ferroviária.

 
 
" />