Copa Paulista: Técnico do Mirassol pede pés no chão para o jogo de volta: “nada ganho”

Moisés Egert destacou a humildade do elenco e afirmou que o Mirassol sabe sua limitação

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) – O empate conquistado no fim contra o Red Bull Brasil no jogo de ida melhorou o cenário do Mirassol nas quartas de final da Copa Paulista. Apesar do bom resultado, o técnico do Leão da Araraquense, Moisés Egert, pediu muita cautela para seus jogadores antes do duelo.

“A primeira partida já foi. Precisamos saber que não tem nada ganho. Apenas buscamos o empate no final de uma grande partida. Agora temos o pezinho no chão, com humildade, que é nossa essência. Nós somos uma equipe que sabe sua limitação e dentro de campo temos lutado para superar e alcançar as conquistas. Acredito que estamos no caminho certo”, afirma.

Na ida, Mirassol conseguiu empate já no fim do duelo
Na ida, Mirassol conseguiu empate já no fim do duelo
O treinador também destacou a importância da torcida no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, às 10h, no estádio José Maria dos Campões Maia, em Mirassol. O jogo terá três mil ingressos disponibilizados através do Programa Futebol Sustentável.

“Nós vamos para nossa casa, para os nossos amigos, para o nosso ambiente, onde treinamos e convivemos. Desde então, eu já peço para que o torcedor vá. É fundamental. Diante de um adversário como o Red Bull, é necessário ter o torcedor ao nosso favor”, disse.

 
 
" />