Copa Paulista: Retornando de lesão, atacante do Mirassol confia na força da torcida

Após empate por 1 a 1, Kadu pede apoio do torcedor para o jogo de volta contra o RB Brasil

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - Mirassol e RB Brasil se enfrentam pela quarta vez nesta edição na Copa Paulista. Nos outros três confrontos, o resultado final foi a igualdade no placar, em Campinas, foram dois 1 a 1 e em Mirassol, 0 a 0.

Este será o mais importante dentre os quatro embates, pois definirá o quem seguirá vivo na competição. Com apenas uma derrota em oito jogos como mandante, o Leão da Alta Araraquense acredita na força como mandante para o jogo decisivo.
APOIO DO TORCEDOR
"Tivemos uma derrota em casa na hora certa, nossa torcida faz muita pressão, por isso vamos tão bem. Agora não podemos perder mais, contamos com o apoio deles, pois nos incentiva demais", disse Kadu, atacante do Mirassol.
Retornando de lesão, Kadu não pôde atuar na partida de ida. Para ele, quem errar menos será premiado com a classificação no domingo.
Para Kadu, quem errar menos será premiado com a classificação no domingo (Foto: Marcos Freita)
Para Kadu, quem errar menos será premiado com a classificação no domingo (Foto: Marcos Freita)
"O RB Brasil é um time muito forte e que quase não erra, por isso os três empates. Talvez tenha sido o time mais forte que enfrentamos na competição. Quem errar menos e estiver mais concentrado sairá com a vitória. Foi horrível ficar de fora do primeiro jogo, mas agora já estou 100% e espero ajudar a equipe da melhor maneira possível", finalizou.
O CONFRONTO
O confronto entre Mirassol e RB Brasil está marcado para às 10h do próximo domingo, no Estádio Campos Maia.
 
 
" />