Paulistão: Mirassol mantém 13 atletas que disputaram a Copa Paulista

Cerca de 13 atletas que disputaram a Copa Paulista vão fazer parte do elenco comandado pelo técnico Moisés Egert

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 29 (AFI) - Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, com início previsto para o dia 20 de janeiro, a diretoria do Mirassol já acertou a contratação de quatro atletas. Na oportunidade, os nomes e posições não foram revelados pelo clube. "Só vamos anunciar os nomes assim que tiver tudo documentado", disse o presidente Edson Antonio Ermenegildo.

Se por um lado os novos contratados não foram anunciados, por outro cerca de 13 atletas que disputaram a Copa Paulista vão fazer parte do elenco comandado pelo técnico Moisés Egert.

Mirassol mantém 13 atletas que disputaram a Copa Paulista para o Paulistão
Mirassol mantém 13 atletas que disputaram a Copa Paulista para o Paulistão
São eles: o goleiro Matheus Aurélio, o lateral direito Danilo Borges, os zagueiros Leandro Amaro, Riccieli e Matheus Piauí, os meias Léo Baiano, Guilherme Castilho, Jardisson, Matheus Gabriel, Diego Felipe e Luís Oyama, este último vinha se recuperando de uma contusão no braço, além dos atacantes Carlão e Alison.

ESTREIA

No Paulistão, o Leão da Araraquarense fará a sua estreia em São Paulo, no Morumbi, contra o São Paulo. Já perante a sua torcida o confronto será no estádio José Maria de Campos Maia. São dois jogos seguidos no Maião. No dia 23, recebe o Red Bull Brasil e quatro dias depois o Novorizontino.

 
 
" />