Copa Paulista: Sem Egert e Luizinho, Mirassol recebe o Red Bull Brasil

Leão tem desfalque do técnico e do atacante; três jogadores surgem como possíveis substitutos

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 2 (AFI) - Sem poder contar nas quatro linhas com o técnico Moisés Egert, punido com um jogo de suspensão por reclamação, o Mirassol será dirigido pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos contra o Red Bull Brasil. Os times se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas, no José Maria de Campos Maia, pelo jogo de volta pelas quartas de final da Copa Paulista.

No confronto de ida em Campinas, no Moisés Lucarelli, aconteceu empate por 1 a 1. Sendo assim, quem vencer passa de fase. Diante de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O duelo faz parte da promoção Futebol Sustentável, onde o torcedor mirassolense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso.

(Foto: Marcos Freitas/Divulgação)
(Foto: Marcos Freitas/Divulgação)
FORA
Além de não poder contar com o treinador mirassolense no banco de reservas, o Mirassol não terá o atacante Luizinho, suspenso com o terceiro. Deve entrar Dalberto, Kadu ou Matheus Gabriel. No mais, o Leão da Araraquarense deverá ser o mesmo que iniciou o jogo de ida.

Nesta temporada, foram quatro jogos envolvendo as duas equipes. Vitória do time mirassolense no Paulistão, 3 a 1, e três empates na Copa Paulista. Time: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Corrêa; Léo Baiano, Diego Felipe e Jardisson; Alison Mira, Carlão e Dalberto (Kadu ou Matheus Gabriel).

 
 
" />