Copa Paulista: Personalidades da bola lamentam eliminação do Mirassol

O técnico Pinho e o empresário Carlos Roberto Carvalho Souza estavam na arquibancada acompanhando o jogo do Leão

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 05 (AFI) - O Mirassol lutou mas acabou eliminado da Copa Paulista ao ser derrotado pelo forte time do Red Bull pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio José Maria do Campos Maia. Apesar disso, na manhã de domingo, diversas personalidades da bola estiveram presentes e presenciaram essa grande partida.

Entre eles estava o técnico Pinho, que levou o Comercial ao acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ao lado dele, estava o empresário Carlos Roberto Carvalho Souza com um currículo internacional e um legado muito importante deixado na história do Mirassol como dirigente, gestor, jogador e técnico.

Personalidades da bola lamentam eliminação do Mirassol na Copa Paulista (Foto: Oscar Silva)
Personalidades da bola lamentam eliminação do Mirassol na Copa Paulista (Foto: Oscar Silva)
PALAVRAS DE QUEM ENTENDE

"Fiz questão de prestigiar esse clube Mirassol com uma excelente estrutura e um trabalho muito bom e sério de toda a diretoria. Infelizmente, para o torcedor mirassolense não veio a classificação, mas tem que ter o reconhecimento do trabalho feito técnico Moisés Egert, e demais membros da comissão técnica como também o grupo de atletas. Futebol é assim mesmo e cheio de surpresas. Quer um exemplo, na final contra o Primavera, tomamos dois gols em um minuto e perdemos o título, mas conquistamos o acesso", disse Pinho.

"Foi um grande jogo e acima de tudo emocionante. No meu ponto de vista tanto o Mirassol como o Red Bull, quem passasse é o sério candidato ao título, mas infelizmente ficamos fora. Isso, não tira os méritos do trabalho feito pela diretoria, comissão técnica e principalmente os atletas que lutaram até o último minuto em busca do classificação. Pena que foram duas excelentes equipes que buscavam um mesmo objetivo a vaga para a semifinal. Infelizmente, os visitantes foram mais felizes e ficaram com a vaga", comentou CR.

 
 
" />