Copa Paulista: Com dúvida no ataque, Mirassol visita Red Bull valendo a liderança

O árbitro Douglas Marques das Flores será auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Com 100% de aproveitamento no Grupo 5, o Mirassol visita o Red Bull Brasil, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no fechamento do primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista. O técnico Moisés Egert ainda não sabe se vai escalar Luizinho ou Guilherme Castilho no ataque.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Assim, a escalação deverá ser: Matheus Aurélio; Welder, Riccieli, Leandro Amaro e Diego Corrêa; Léo Baiano, Dalberto e Jardisson; Carlão, Diego Felipe e Luizinho (Guilherme Castilho).

O árbitro Douglas Marques das Flores será auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

Na classificação, o time leolino é o líder com seis pontos ganhos. O Toro Loko aparece na vice-liderança, com dois a menos. Na terceira colocação, o Santo André, com três, e, na lanterna, o Audax, com apenas um. No sábado, o Ramalhão bateu o GOA por 3 a 0.

 
 
" />