Copa Paulista: Técnico do Mirassol repete equipe e celebra resultados

Moisés Egert parece ter achado a equipe titular do Mirassol e comentou sobre a sequência que, segundo ele, acrescenta entrosamento

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 05 (AFI) – Com 100% de aproveitamento após dois jogos na Segunda Fase da Copa Paulista, o Mirassol conseguiu manter um padrão na escalação, com o técnico Moisés Egert tendo realizado apenas uma mudança na equipe titular. Em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos, o treinador mirassolense falou sobre a continuidade do elenco, que teve apenas a entrada de Luizinho no ataque no lugar de Castilho, que atuou na primeira partida.

“É a segunda vez que essa equipe joga e consegue essa vitória que nos dá uma tranqüilidade e é um passo muito grande em relação a classificação, mas também nos traz uma confiança para repetir esse padrão. A expectativa é de que o entrosamento venha o mais rápido e as coisas fluam naturalmente. A equipe está se formando”, disse.

Moisés Egert também falou sobre a bola área do time mirassolense, que tem surgido como arma da equipe nesses jogos difíceis.

Leão vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santo André
Leão vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santo André
“A bola aérea no futebol atual tem feito a diferença, porque são jogos cada vez mais corridos, cada vez mais equilibrados, campo menor e muita intensidade. A minha função no dia a dia é a gente potencializar isso através da repetição no treino. É de suma importância também quem bate, hoje Elder, Diego e Castilho, quando ta jogando”, continuou.

O padrão na escalação deverá ser mantido para a terceira rodada, que será contra o Red Bull Brasil, fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima segunda-feira, às 18h30. A provável equipe do Mirassol deve ser: Matheus Aurélio; Elder, Ritchely, Leandro Amaro e Diego Corrêa; Léo Baiano, Dalberto e Jadson; Carlão, Diego Felipe e Luizinho (Castilho).

 
 
" />