Copa Paulista: Zagueiro afirma que Mirassol quer voltar a vencer para continuar no G4

Wallace ainda pregou a união e o companheirismo como um dos diferenciais para seguir em uma crescente

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 06 (AFI) - Figurando no G4 do Grupo 01 desde o início da Copa Paulista, o elenco do Mirassol prega a união e o companheirismo como um dos diferenciais para seguir em uma crescente na competição estadual. Em seis jogos disputados, o Leão da Araraquarense conquistou três vitórias, dois empates e uma derrota, somando 11 pontos. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Wallace falou do foco da equipe em avançar de fase

Zagueiro afirma que Mirassol quer voltar a vencer para continuar no G4 (Foto: Marcos Freitas/Divulgação)
Zagueiro afirma que Mirassol quer voltar a vencer para continuar no G4 (Foto: Marcos Freitas/Divulgação)
"Nosso time conta com jogadores jovens, mas que já tem uma experiência em Copa Paulista. Somos muito unidos dentro e fora de campo e isto facilita muito o relacionamento e claro que o resultado aparece na competição", disse o defensor de 27 anos, o mais experiente do grupo.

PRATA DA CASA ESTÁ FECHADO COM O CAPITÃO
Para o prata da casa e zagueiro Matheus Felipe, 19 anos, o grupo leonino está numa crescente na Copa Paulista e deve avançar a segunda fase do estadual.

"A cada jogo estamos criando uma consistência maior de jogo e isto nos ajuda muito dentro de campo para executar o que treinamos durante a semana", disse Matheus Felipe. "O ambiente é de muito companheirismo e também ganha um diferencial, pois quando o astral é bom sempre é mais difícil algo dar errado", acrescentou.

Neste domingo, às 10 horas, o Mirassol FC recebe o líder Olímpia (que tem 14 pontos) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para qualquer setor.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM WALLACE

 
 
" />