​Copa Paulista: Técnico do Mirassol comemora vaga antecipada e diz que testará jogadores

Classificado com duas rodadas de antecedência, Moisés Egert deverá experimentar o time antes do início da segunda fase

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 13 (AFI) – O empate por 0 a 0 entre Mirassol e Votuporanguense, mesclado com a derrota do Penapolense, na última quarta-feira, definiu os classificados do Grupo 1 da Copa Paulista com duas rodadas de antecedência. Moisés Egert, treinador mirassolense, comemorou a classificação adiantada, falou sobre tranquilidade e confirmou que deverá testar atletas na próxima fase do torneio.

“Mérito dos atletas, do clube, de todos. Estamos nos reconstruindo, apostando em meninos prata da casa, juntos com atletas que vão chegando. Nada é fácil. Tem que ser conquistado, tem que ser lutado. Nós ficamos muito felizes e mais tranquilos. Temos dois jogos. Vamos ver a recuperação deles nesses dois dias para colocar a equipe que estiver mais inteira ou posso fazer algumas variações. Botar um time mais alternativo para ver alguns atletas, que só estavam entrando, desde o início do jogo”, disse.

O técnico Moisés Egert também analisou o confronto contra o CAV, no estádio José Maria dos Campos Maia, que deixou o Mirassol em segundo no grupo, com 15 pontos.

(Fotos: Marcos Freitas/Mirassol)
(Fotos: Marcos Freitas/Mirassol)
“Fomos para o jogo. Uma partida difícil, equilibrada. Cada um com sua estratégia. A gente teve a bola, o controle do jogo, com a equipe do Votuporanguense nos respeitando e contra-atacando, jogando no nosso erro. Eles começaram melhor, erramos menos, e depois nos acertamos. Jogamos bem, diante de uma equipe boa, que exigiu nosso melhor. Teve produção, um bom rendimento diante de um adversário difícil. A equipe está no caminho certo, a equipe vem evoluindo e temos que nos preparar muito forte para a segunda fase”, afirmou.

Os dois próximos do Leão da Araraquense serão contra Batatais fora e Penapolense em casa. O time volta a campo para o primeiro compromisso no próximo sábado, às 19h30, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.

 
 
" />