Copa Paulista: Técnico do Mirassol mantém formação para receber Votuporanguense

Time terá M. Aurélio; G. Castilho, M. Piauí, Wallace e Geovane; Riccieli, Tales, Dalberto e Jardisson; Carlão e Luizinho

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) - Em time que está ganhando não se mexe? Pensando assim, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo passado para pegar o Votuporanguense nesta quarta-feira, às 20 horas, no José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 11ª rodada da Copa Paulista.

Na tabela, de classificação, o Leão da Araraquarense é o vice-líder do Grupo 1, com 14 pontos ganhos, mesma pontuação do Olímpia, mas perde no critério de gols marcados (10 a 9).

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

"Fizemos um bom jogo diante do Olímpia e, apesar do gol sair no último lance da partida, acho que a vitória foi merecida. Tivemos mais posse de bola e criamos mais oportunidades inclusive com uma bola no travessão. O grupo está de parabéns ao superar o bom time do Olímpia e, principalmente, pela dedicação dentro de campo debaixo de um forte calor. Esse jogo faz parte do passado. Agora, vamos encarar o Votuporanguense que vem mordido após ser derrotado dentro de casa", finalizou Egert.

Mirassol deverá mandar a campo: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Matheus Piauí, Wallace e Geovane; Riccieli, Tales, Dalberto e Jardisson; Carlão e Luizinho.

GEOVANE
Confira o que disse o lateral-esquerdo.

 
 
" />