Copa Paulista: Autor de gol heroico fala sobre jogada trabalhada do Mirassol

Meio-campista Jadson falou sobre o gol marcado na “bacia das almas”, que deu a vitória ao Leão

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 10 (AFI) – Em confronto direto pela parte de cima do Grupo 1 da Copa Paulista, no último domingo, o Mirassol marcou aos 52 minutos do segundo tempo com o meio-campista Jadson e desbancou o líder Olímpia por 1 a 0. Autor do heroico gol da vitória, o jogador falou que a jogada do gol é orientação do técnico Moisés Egert.

“Foi uma jogada do Cadu, que pegou na linha de fundo, que conseguiu driblar o adversário e cruzar e eu consegui fazer o gol. Eu tava um pouco mais atrás, mas quando vi que ele ia fazer a jogada e, como o Moisés (Egert) pede para a gente sempre estar na área, eu corri para fazer o gol”, disse o atleta ao repórter Rafael Rossi, da Rádio CBN Grandes Lagos.

(Foto: Marcos Freitas/Divulgação Mirassol)
(Foto: Marcos Freitas/Divulgação Mirassol)
O meio-campista Jadson comentou também sobre o próximo duelo do Mirassol, que será contra o Votuporanguense, pela 11ª rodada, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio José Maria dos Campos Maia, em Mirassol. “Esse jogo de quarta-feira contra o Votuporanguense é um jogo importante para termos pretensões maiores na competição”.

A vitória sobre o líder Olímpia levou o Mirassol a 14 pontos, assumindo a vice-liderança do grupo, com a mesma pontuação do próprio Olímpia.

 
 
" />