Copa Paulista: Destaque na 1ª rodada, meia sofre lesão no braço e desfalca Mirassol

Luís Oyama já foi submetido a uma cirurgia no cotovelo esquerdo e deve ficar fora dos gramados por quatro semanas

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Apesar de ter conquistado uma boa vitória em casa diante do Novorizontino, o Mirassol não tem só motivos para comemorar. Isso por que no jogo de estreia, o meio-campista Luís Oyama quebrou o braço direito e sofreu uma luxação no cotovelo, em um lance no primeiro tempo da partida, e será desfalque por um longo tempo na sequência da Copa Paulista.

Destaque na 1ª rodada, meia sofre lesão no braço e desfalca Mirassol
Destaque na 1ª rodada, meia sofre lesão no braço e desfalca Mirassol

O jogador foi prontamente avaliado pelo médico Dr. Wilson Abou Rajaili e já nessa segunda-feira foi submetido a uma cirurgia para uma recuperação mais rápida. Apesar disso, Oyama deve ser desfalque por pelo menos quatro semanas para depois disso, retornas aos gramados.

Na Copa Paulista, o time comandado pelo técnico Moisés Egert, fará dois jogos seguidos fora de seus domínios. No próximo domingo, ás 10 horas, encara em Olímpia, no Tereza Breda, o time da casa. Na sequência joga no dia 15, ás 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra a Votuporanguense. Na tabela, o time leolino aparece com três pontos ganhos ao lado do Votuporanguense e Olímpia, pelo Grupo 1.

 
 
" />