Copa Paulista: Com um desfalque, Mirassol busca a 2ª vitória consecutiva

Com a ausência de Oyama, que passou por uma cirurgia no braço, Juliano substitui o mei

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) – Em time que está ganhando não se mexe, e, pensando assim, o técnico Moisés Egert vai manter a mesma formação que estreou e venceu o Novorizontino. Com exceção do meia Luís Oyama, que passou por uma cirurgia no braço direito e fica fora do duelo, à princípio. O Mirassol vai encarar neste domingo, às 10 horas, o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, pela segunda rodada da Copa Paulista, Grupo 1.

Com a ausência de Oyama, Juliano substitui o meia. É o 24º jogo entre o Galo Azul e o Leão da Araraquarense, que vale pontos no confronto, ambos pelas Séries A2 e A3, e também Copa Paulista. O time mirassolense leva vantagem no confronto com nove vitórias, sete derrotas e sete empates.

DEFINIDO
No treino da manhã deste sábado, no Maião, o técnico do Mirassol definiu os onze titulares do time que está em busca da segunda vitória consecutiva. Matheus Aurélio;Guilherme Castilho, Matheus Felipe, Ricielle e João Guilherme; Jardisson, Cadu, Juliano e Matheus Gabriel; Lucas Rodrigues e Luizinho.

ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO
Para conduzir o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte trio de arbitragem: Kleber Canto dos Santos apitará e será auxiliado por Claudenir Donizetti Gonçalves da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming.

A Rádio Espaço Livre 720 AM transmite o jogo direto do TB, sob o comando de Valter Carruce. A reportagem e os comentários ficam a cargo de João Carlos Ferreira.

 
 
" />