Copa Paulista: Atacante quer Mirassol mais forte fisicamente na estreia

Leão enfrenta Novorizontino neste domingo, às 10h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 03 (AFI) - O Mirassol foi eliminado na primeira fase do Brasileiro Série D. Assim, para voltar à disputa em 2019, o Leão precisa conquistar a Copa Paulista. Um dos remanescentes do elenco do Leão da Alta Araraquarense, o atacante Kadu comenta das diferenças entre as competições.

Copa Paulista: Atacante Kadu quer Mirassol mais forte fisicamente na estreia
Copa Paulista: Atacante Kadu quer Mirassol mais forte fisicamente na estreia
"A Série D acabou sendo muito curta, competição de tiro curto, então não conseguimos ajustar alguns erros que tivemos. Aproveitamos esse período para treinar e melhorar, esperamos fazer uma grande competição", avaliou.

O adversário do Mirassol será o Novorizontino, que também disputou a Série D, mas que teve um desempenho melhor na competição nacional.

"Vamos estrear em casa, contra um time que não teve muito tempo para descansar, vamos buscar usar a parte física ao nosso favor para sairmos com a vitória. O Moisés (treinador) e toda a comissão vem nos preparando da melhor maneira possível, creio que será um grande jogo", concluiu Kadu. Mirassol e Novorizontino se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol.

 
 
" />