Série D: Com apoio Futebol Sustentável, Mirassol busca vitória contra Inter

O time paulista ocupa a terceira colocação com quatro pontos, dois atrás da equipe catarinense, que é vice-líder

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O Mirassol faz um jogo de suma importância no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela abertura do returno do Grupo A15, diante da Inter de Lages-SC. O time paulista ocupa a terceira colocação com quatro pontos, dois atrás da equipe catarinense, que é vice-líder.

O jogo faz parte da promoção Futebol Sustentável, programa no qual o torcedor leva duas garrafas pets e troca por um ingresso. A Federação Paulista de Futebol liberou uma carga de 3 mil ingressos. As trocas já podem ser feitas nas dependências do Maião, das 9 às 18 horas.

Série D: Com apoio Futebol Sustentável; Mirassol busca a vitória contra Inter
Série D: Com apoio Futebol Sustentável; Mirassol busca a vitória contra Inter
Para pegar o representante de Santa Catarina, o técnico auriverde, Moisés Egert, deve manter a mesma formação no jogo que perdeu na última segunda-feira, por 1 a 0, em Lages, para o próprio Leão Baio.

"Fizemos um bom jogo e, sinceramente, merecíamos pelo menos o empate, mas isso faz parte do passado e precisamos agora fazer a lição de casa. O campeonato está aberto e só depende de nós para seguirmos no torneio", disse o treinador mirassolense.

O Leão da Alta Araraquarense deve ir a campo com: Ygor Vinhas; Danilo Boza, Wellington Silva, Ricciel e Samuel Balbino; Léo Baiano, Lucas Rodrigues, Guilherme Castilho e Luís Oyama; Alíson e Matheus Gabriel.