Série D: De olho na disputa do Grupo A15, Mirassol segue se reforçando

Experiente meia Xuxa, com várias passagens pelo Leão da Alta Araraquarense, deverá continuar

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Faltando dez dias para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol, que manteve o técnico Moisés Egert, segue montando elenco. O experiente meia Xuxa, com várias passagens pelo Leão da Alta Araraquarense, deverá continuar. O atleta se reapresentou nesta quarta-feira, voltou a treinar e só deixa o time mirassolense se aparecer alguma proposta de clubes das Série A e B do Brasileiro.

Outros quatro atletas estão no mesmo caminho, porém, com contratos já assinados com o Mirassol. Caso do atacante Alison, com vínculo até o final de 2019, além do trio formado por: zagueiro Wellington, o volante Léo Baiano e o atacante Douglas Baggio. Os três têm contrato até maio de 2019. Já o goleiro Ygor Vinhas está vinculado até dezembro e jogará a Série D.

Série D: De olho na disputa do Grupo A15, Mirassol segue se reforçando (Foto: Johnny Torres)
Série D: De olho na disputa do Grupo A15, Mirassol segue se reforçando (Foto: Johnny Torres)

AMISTOSOS
Depois da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino - que também vai jogar a Série D -, no último final de semana, em Novo Horizonte, no Jorge Ismael de Biasi, o Mirassol confirmou seu último jogo amistoso antes da estreia na competição.

O duelo acontece no próximo sábado, às 16 horas, contra o Linense, em Lins, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Na Quarta Divisão do Brasileiro, o time leolino está no Grupo A15 e faz a sua estreia no próximo dia 22, às 16 horas, contra o Nova Iguaçu-RJ, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.