Paulistão: Mirassol faz Promoção Solidária para jogo contra o Linense

Leão da Alta Araraquarense vem de derrota para o Corinthians pelo placar mínimo, na Arena Corinthians

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 08 (AFI) - O Mirassol, que vem de derrota para o Corinthians pelo placar mínimo, na Arena Corinthians, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, faz um jogo de vida ou morte para a sua permanência na elite do contra o Linense, no próximo domingo, às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Na classificação, o Leão da Araraquarense aparece na 13ª colocação com 11 pontos ganhos, enquanto o Elefante da Noroeste Paulista é o 15º colocado com nove pontos. Para o CAL, só a vitória garantirá a sua permanência no Paulistão Itaipava na próxima temporada.

Paulistão: Mirassol faz Promoção Solidária para jogo contra o Linense (Foto: Divulgação)
Paulistão: Mirassol faz Promoção Solidária para jogo contra o Linense (Foto: Divulgação)
PROMOÇÃO E CASA CHEIA
Contando com a casa cheia, a diretoria leolina anunciou nesta quinta-feira a realização da Promoção Solidária. Com isso, o torcedor mirassolense vai poder trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada azul. A troca começa nesta sexta-feira, a partir das 9h, no Maião.

Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. O torcedor também pode optar em pagar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) para o mesmo setor.
Para a promoção, o time amarelo disponibilizará de 5 mil ingressos.

SÓCIOS
Já os sócios-torcedores - que adquiriram o Passaporte do Leão - para os setores da arquibancada verde e cadeira coberta poderão retirar mais um ingresso do mesmo
setor para levar um acompanhante.

"É uma forma que encontramos de levar o torcedor para nos apoiar nesta última rodada e também ajudar as entidades assistenciais da cidade. Como forma de retribuição, também vamos dar como bônus um ingresso ao torcedor que adquiriu o Passaporte do Leão da arquibancada e também da cadeira coberta", finalizou o dirigente mirassolense.

 
 
" />