Paulistão: Moisés lamenta derrota do Mirassol, mas acredita na permanência

Agora sem chances de classificação, o clube fica de olho na parte debaixo da tabela

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 08 (AFI) - Toda derrota é amarga, mas quando ela vem com um gol nos últimos minutos de jogo parece que a dor é um pouco maior. Na última quarta-feira, jogando fora de casa, o Mirassol perdeu para o Corinthians por 1 a 0 “graças” a Emerson Sheik, que resolveu balançar as redes aos 42 do segundo tempo. Agora sem chances de classificação, o clube fica de olho na parte debaixo da tabela – ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado.

"Fizemos uma partida espetacular e o Corinthians encarou o jogo com os titulares em respeito ao campeonato e a torcida. A gente sabia que iríamos enfrentar uma grande equipe e enfrentamos de igual para igual. Conseguimos neutralizar muitas jogadas e a equipe está de parabéns pela luta, pela grande partida que fez", disse o técnico Moisés Egert.

Moisés Egert lamenta derrota do Mirassol, mas acredita na permanência
Moisés Egert lamenta derrota do Mirassol, mas acredita na permanência

Com 11 pontos, o Mirassol aparece na lanterna do Grupo D e na 13ª posição da classificação. O Linense, primeiro na zona de rebaixamento, tem nove. O adversário na última rodada? Justamente o time de Lins no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 17 horas do próximo domingo. Confronto direto e com o time de Moisés Egert dependendo apenas de si.

"Vamos para a última partida diante do Linense e sabemos da nossa força, da força da torcida e só dependemos de nós. O time está preparado para esta decisão e vai fazer com que permanecemos na primeira divisão", acrescentou o treinador. O Mirassol não tem mais chances de classificação no Grupo D porque o Botafogo, mesmo com um jogo a menos, já tem 15 pontos, quatro a mais que o clube faltando apenas uma rodada.

 
 
" />