Paulistão: Mirassol tem desfalques para enfrentar o Corinthians

Desde 2007 foram disputados sete jogos entre Mirassol e Corinthians, com larga vantagem alvinegra

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 6 (AFI) - O Mirassol faz um jogo de suma importância nessa quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, na 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista. O time da casa vem de empate fora de casa por 2 a 2 diante da Ferroviária, depois de estar na frente no marcador, enquanto o Corinthians empatou o clássico por 1 a 1 contra o Santos no Pacaembu. O Leão da Alta Araraquarense na classificação geral é o décimo terceiro com 11 pontos ganhos. O Timão aparece na liderança do Grupo A, com dezessete pontos, e na terceira posição no geral.

Desde 2007 foram disputados sete jogos entre Mirassol e Corinthians. São quatro vitórias do time do Parque São Jorge e três empates. O último jogo foi em 2017, quando o Timão venceu por 3 a 2.

Mirassol tem desfalques para enfrentar o Corinthians no Paulistão
Mirassol tem desfalques para enfrentar o Corinthians no Paulistão

TRANSMISSÃO

Mais uma vez, a Rádio Kairós 88,9 FM, de Mirassol, transmite do duelo. A narração é de Milton Morais, reportagens de Sérgio Lorencin, e comentários a cargo do experiente Edward Villa.

DESFALQUES

Para encarar o Corinthians, o técnico Moisés Egert tem dois desfalques. O zagueiro Edimar rescindiu contrato e se transferindo para o Paysandu, enquanto o atacante André Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. Nos últimos dias Dalberto treinou no time titular e deve começar no ataque.

A boa notícia para o torcedor do Mirassol fica por conta da dupla de zaga Wellington e Edson Silva, que se lesionaram no início do primeiro tempo contra a Ferroviária e substituídos pelo treinador. No treinamento desta segunda-feira, para a alegria do técnico Moisés Egert, ambos foram liberados pelo departamento médico.

O provável time titular do Mirassol deve ser: Fernando Leal; Danilo Boza, Wellington, Edson Silva e Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Dalberto(Gilsinho ou Léo Baiano) e Zé Roberto.

 
 
" />