Paulistão: Mirassol empata, garante permanência e já projeta a temporada

Nos últimos anos o Leão da Araraquarense vem dando exemplo a muitos clubes no cenário brasileiro com uma administração séria

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Quando você administra uma empresa com transparência, credibilidade e acima de tudo profissionalismo, a tendência é o resultado dar certo. No Mirassol não é diferente. Nos últimos anos o Leão da Araraquarense vem dando exemplo a muitos clubes no cenário brasileiro com uma administração séria.

Sendo assim, o clube mais uma vez disputará a elite do futebol paulista na próxima temporada. Depois do empate heroico neste domingo, em Mirassol, contra o Linense por 1 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o time de Moisés Egert consegui escapar.

MUITA EMOÇÃO

Foi sofrido, com o gol nos minutos finais, mas ainda assim valeu a pena. O presidente Edson Antonio Ermenegildo, o homem forte no clube, Juninho Antunes, entre outros membros de diretoria comemoraram muito no estádio;

Mirassol empata, garante permanência no Paulistão e já projeta a temporada
Mirassol empata, garante permanência no Paulistão e já projeta a temporada

Dentro das quatro linhas o trabalho da comissão técnica e do elenco, que lutaram até o último minuto mesmo com um jogador a menos em campo devido a expulsão do volante Paulinho. O mais de cinco mil torcedores presentes no Maião saíram felizes com a permanência no Paulistão.

TEM MAIS

O time sob o comando do técnico Moisés Egert vai encarar ainda na sequência do Paulistão, o Trofeu do Interior, que dará um prêmio de R$ 360 mil ao campeão e ainda uma vaga para a Copa do Brasil em 2019. O vice campeão fica com uma fatia de R$ 100 mil.

No próximo mês o Mirassol vai disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, ou seja, a Série D, em busca de uma vaga para a Série C, onde terá como adversários na primeira fase, o Caxias, do Rio Grande do Sul, Nova Iguaçu-RJ e Internacional, de Lajes-SC. A estréia acontece no dia 22, em Mirassol, no Maião, contra o Nova Iguaçu-RJ.

 
 
" />