Paulistão: Em jogo da permanência, Mirassol terá força máxima contra o Linense

Quem perder o duelo pode ser rebaixado para o Paulista A2 de 2019

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Se depender de tabu, o Mirassol continua na elite do futebol paulista. No próximo domingo, às 17 horas, encerra-se a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1. Nessa última rodada, o Leão da Araraquarense encara o Linense, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, onde quem perder pode ser rebaixado para o Paulista A2 de 2019.

Com onze pontos ganhos na tabela, o Leão da Araraquarense, joga por um empate. Já o Elefante da Noroeste Paulista, somente a vitória interessa para permanecer na próxima temporada na Série A1. O time dirigido por Moisés Egert, vem de réves, 1 a 0, para o Corinthians, fora de casa, enquanto, o CAL fez a lição de casa derrotando o Santo André, 1 a 0.

Você gosta de apostas de futebol? Então não deixe de conferir todas as cotas e possibilidades do Paulistão com a BetSupremacy.

Em jogo da permanência, Mirassol terá força máxima contra o Linense
Em jogo da permanência, Mirassol terá força máxima contra o Linense

VANTAGEM MIRASSOLENSE
Desde que o Mirassol subiu para a elite do futebol paulista, em 2007, Mirassol e Linense, já se enfrentaram quatro vezes: Foram três vitórias do Leão, e um empate. O primeiro confronto aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2011, em Mirassol, no Maião, com vitória do time de amarelo, 2 a 0, com os gols assinalados através de Gustavo Bastos e Xuxa. No ano seguinte, em Lins, no Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, empate, 1 a 1. Em 2013, ano que o time mirassolense foi rebaixado para a Série A2, outra vitória do Leão da Araraquarense, 3 a 0.

Naquele dia 21 de abril de nada adiantou o triunfo mirassolense. Além do Leão, foram rebaixados o União Barbarense, São Caetano e Guarani. Na oportunidade, o Mirassol somou 18 pontos ganhos contra dezenove do Oeste, que permaneceu na Primeira Divisão do Estadual Paulista.

De volta a elite, na temporada passada jogando em Mirassol, o time da casa bateu o Linense, 3 a 1. Neste domingo, as coísas se tornam diferentes. O time de Moisés Egert, precisa de um empate, enquanto o Elefante, comandado pelo treinador Márcio Fernandes só a vitória interessa.

ESCALAÇÃO
Sem problemas para escalar o time mirassolense por motivo de cartão ou contusão podendo contar com os retornos do meio- campista Rodolfo, recuperado de contusão e do atacante André Luís, que cumpriu automática, o Mirassol deverá ser este: Fernando Leal; Danilo Boza, Edson Silva, Wellington e Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; André Luís e Zé Roberto.

 
 
" />