Torcedores esgotam ingressos para o duelo entre Mirassol e Palmeiras no Paulistão

Doze mil bilhetes foram vendidos para o duelo do próximo sábado, no Maião

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 8 (AFI) - A campanha do Mirassol ainda é irregular, mas isso não impediu que a grande colônia italiana da região e também a torcida palmeirense esgotassem os 12 mil ingressos para o jogo entre o Leão e o Palmeiras, em pleno sábado de carnaval, às 19 horas, pela sexta rodada do Paulistão. A estratégia de marketing adotada pela diretoria parece ter funcionado.

As vendas tiveram início junto com a comercialização da partida entre Mirassol e São Paulo.
Com isso, as bilheterias estarão fechadas. Apenas cerca de 60 torcedores do Mirassol ainda não retiraram o cartão magnético do ‘Passaporte do Leão’ para os quatro jogos restantes. A retirada acontece na loja LeãoMania (anexa ao Maião), das 9 às 18 horas.

Na última rodada, o Mirassol conquistou sua primeira vitória ao bater o São Caetano por 2 a 0. Mas ainda é o lanterna do Grupo D, com cinco pontos, e se sente ameaçado pelo rebaixamento por ocupar a 13.ª posição.

Carga de ingressos para Mirassol x Palmeiras esgotou
Carga de ingressos para Mirassol x Palmeiras esgotou

RETROSPECTOS, GOLEADA E REBAIXAMENTO
Desde que integra a elite do futebol paulista pela primeira vez em 2008, Mirassol e Palmeiras já se enfrentaram oito vezes. Foram duas vitórias do time mirassolense contra quatro derrotas e dois empates.

No Maião, foram disputados três jogos. No dia 27 de março de 2013, foi um dia marcante na história do Leão. Primeiro a sonora goleada imposta em cima do Alviverde, 6 a 2.

No mesmo ano amargou o rebaixamento para a Série A2, juntamente com o União Barbarense, São Caetano e Guarani. Depois de três anos voltou novamente a disputar o Paulistão.

 
 
" />