Paulistão: Com casa cheia, Mirassol recebe o 100% Palmeiras

Na história envolvendo as duas equipes, será o jogo de número 9

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Casa cheia. É assim que vai estar o estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Isso porque já que foram vendidos todos os 12 mil ingressos para o confronto entre o Mirassol e o 100% de aproveitamento Palmeiras neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, a partir das 19 horas.

O Leão da Araraquarense vem de vitória por 2 a 0 frente ao São Caetano jogando no Anacleto Campanella. Com isso, é o quarto colocado no Grupo D e o 13º no geral com cinco pontos ganhos. O Verdão lidera o Grupo C com 15 pontos conquistados. Na história envolvendo as duas equipes, será o jogo de número 9.

Paulistão: Com casa cheia, Mirassol recebe o 100% Palmeiras (Foto: Divulgação)
Paulistão: Com casa cheia, Mirassol recebe o 100% Palmeiras (Foto: Divulgação)

RETROSPECTOS, GOLEADA E REBAIXAMENTO
De 2008 pra cá, quando o Leão integrou a elite pela primeira vez, Mirassol e Palmeiras já se enfrentaram oito vezes. Foram duas vitórias do time mirassolense contra quatro triunfos palestrinos e dois empates.

No Maião, foram disputados três jogos. O dia 27 de março de 2013 foi uma data marcante na história do Leão: sonora goleada imposta em cima do Alviverde - 6 a 2. No mesmo ano, porém, amargou o rebaixamento para o Paulista A2, juntamente com o União Barbarense, São Caetano e Guarani. Depois de três anos, voltou novamente a disputar o Paulistão.

MANTÉM
A princípio, o técnico Moisés Egert deverá repetir a mesma formação que venceu o São Caetano: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano e Rodolfo; Douglas Baggio e Gilsinho.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Luís Flávio de Oliveira, que terá como assistentes Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. A Rádio Kaíros 88.9 FM, de Mirassol, sob o comando de Edward Villa, transmite o confronto direto do Maião.