Paulistão: Mirassol tem desfalques para pegar o Bragantino após boa atuação contra Verdão

O time vem de derrota para o líder e invicto Palmeiras por 2 a 0, mas tem mostrado bom futebol no Paulistão

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Mirassol se prepara para o confronto da próxima quarta-feira, às 17 horas, contra o Bragantino, no Nabizão, jogo este válido pela sétima rodada. O time vem de derrota para o líder e invicto Palmeiras por 2 a 0, resultado que colocou o elenco de Moisés Egert perto da briga contra a zona de rebaixamento. Mas isso não preocupa a comissão técnica e a diretoria, porque o time tem atuado muito bem.

Na classificação, o Leão da Araraquarense é o lanterna no Grupo D e o 14º colocado no geral, com cinco pontos ganhos. O time comandado pelo técnico Moisés Egert já se encontra desde de ontem em Sorocaba, no Centro de Treinamento do Atlético. Nesta terça-feira, pela manhã, acontece o apronto final e depois viagem para Atibaia, onde o time fica concentrado.

Mirassol teve boa atuação, mesmo perdendo para o líder e 100% Palmeiras
Mirassol teve boa atuação, mesmo perdendo para o líder e 100% Palmeiras

OS DESFALQUES

Para o duelo frente ao Braga, o treinador terá dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o volante Paulinho e o atacante Zé Roberto ficam de fora após serem advertidos diante do Palmeiras.

Para o lugar de Paulinho, Xuxa deve ser o substituto, enquanto Zé Roberto não era o titular - entrava no decorrer dos jogos.

O Leão deve ser este: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis, Léo Baiano, Rodolfo e Xuxa(André Luís); Douglas Baggio e Gilsinho.

 
 
" />