Copa Paulista: Mirassol tem desfalques para encarar o São Caetano

Estão fora o zagueiro Matheus Felipe e o meio-campista Paraíba, por terem recebido o terceiro cartão amarelo

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 10 (AFI) - Com chances remotas em termos de classificação para a sequência da Copa Paulista, o Mirassol encara nesta quarta-feirao São Caetano que opeçou na rodada passada perdendo para o Desportivo Brasil, jogando no Anacleto Campanella.

Para o jogo, o técnico Moisés Egert terá como desfalques o zagueiro Matheus Felipe e o meio-campista Paraíba, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Não bastasse, o goleiro reserva Kewin, foi expulso contra o Santos. Para a zaga, deve ser deslocado o volante Riccieli. No posto de Paraíba, deve entrar Maldonado.

O provável time mirassolense deverá ser este: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Danilo Boza, Riccieli e João Guilherme; Maldonado, Jardisson, Luís Oyama e Matheus Bernardo; Anderson(Talles) e Lucas Rodrigues.

No outro duelo pelo Grupo 6, o Santos, encara mais cedo ás 16 horas, na Vila Belmiro, o Desportivo Brasil. A classificação apresenta a liderança do representante de Porto Feliz, o DP, como nove pontos ganhos.

Na sequência, o time do ABC, soma sete pontos, o quadro praiano tem cinco e, na lanterna sem vencer com apenas um ponto aparece o Leão da Araraquarense. Os dois primeiros colocados avançam no torneio.

Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte trio de arbitragem. Apita, o Sr. Edson Alves da Silva, que será auxiliado por Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming.