Copa Paulista: Com desfalque, Mirassol está pronto para enfrentar a Ferroviária

O meia Matheus Gabriel está suspenso e desfalcará a equipe contra a Locomotiva

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 9 (AFI) - A oitava rodada da Copa Paulista, na sua primeira fase será aberta nesta quinta-feira, às 20 horas, com o jogo Ferroviária e Mirassol, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, jogo válido pelo Grupo 1.

O Leão da Araraquarense vem de empate fora de casa 0 a 0, frente ao Noroeste, enquanto o time Grená folgou na rodada passada. Na classificação, o time mirassolense, comandado pelo técnico Moisés Egert, ocupa a terceira colocação com oito pontos ganhos. Já a Locomotiva é vice-líder com quatro pontos a mais na tabela.
Mirassol se prepara para mais um duelo na Copinha (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Mirassol se prepara para mais um duelo na Copinha (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

No primeiro turno, jogando em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, deu Ferroviária, 2 a 1. Para o duelo, o time mirassolense não poderá contar com o meia Matheus Gabriel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Guilherme Castilho, que vem atuando na lateral-direita, vai para o meio. Já para a ala, entra Douglas.

No mais, Egert deverá mandar a campo a seguinte formação: Matheus Aurélio; Douglas, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Guilherme Castilho, Luís Oyama, Jardisson e Lucas Rodrigues; João Féres e Kayron.