Paulistão: Mirassol dá "chapéu" no Guarani e acerta com Luiz Fernando

O jogador já defendeu o Leão da Araraquarense no ano passado emprestado pela Raposa

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 13 (AFI) - Reforço dado praticamente como certo, Luiz Fernando não vai vestir a camisa do Guarani em 2017. Na última quinta-feira, o Mirassol anunciou a contratação do meia, que chega emprestado pelo Cruzeiro, para a disputa do Campeonato Paulista.

O jogador de 23 anos é aguardado nos próximos dias em Mirassol para realizar exames médicos e assinar contrato com o Leão da Araraquarense até o fim do Paulistão. O fato dele já ter defendido o clube mirassolense na temporada passada pode ter pesado a favor.

O meia Luiz Fernando (à dir.) vai reforçar o Mirassol no Paulistão
O meia Luiz Fernando (à dir.) vai reforçar o Mirassol no Paulistão

No início da semana, a contratação de Luiz Fernando era dada como certa. Ele chegaria por empréstimo junto ao Cruzeiro com o zagueiro Philipe Maia e o meia Bruno Nazário. O primeiro já foi apresentado oficialmente pela diretoria bugrina e o outro está em negociações bem encaminhadas.

Natural de Carajás, Luiz Fernando começou a carreira no Águia e passou por Gavião Kyikatêjê e Campinense antes de ser contratado pelo Cruzeiro em 2015. Sem espaço na Raposa, foi emprestado ao Mirassol, onde disputou 21 partidas e marcou um gol.

O Mirassol está no Grupo D ao lado de Ponte Preta, Santos e Audax. A estreia no Paulistão será no primeiro final de semana de fevereiro, contra o Red Bull Brasil, no José Maria de Campos Maia.

aaa