Paulistão: Mirassol agenda últimos jogos-treino antes da estreia

Nesta terça-feira, o Leão da Araraquarense vai enfrentar o Cascavel no José Maria de Campos Maia

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Em mais um jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista, o Mirassol encara o Cascavel-PR nesta terça-feira, às 9 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia. O adversário também se prepara para a disputa da elite do Paranaense.

Depois do jogo contra o Cascavel, o Mirassol vai enfrentar o Sertãozinho, que está na Série A2 do Paulista, na sexta-feira, às 16 horas, também no Maião. Uma semana depois, no último teste antes da estreia no Estadual, o clube vai até Votuporanga jogar contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin.

O técnico Moisés Egert vai ter mais jogos-treino antes da estreia no Paulistão
O técnico Moisés Egert vai ter mais jogos-treino antes da estreia no Paulistão

"É um período importante para melhorarmos o entrosamento dos atletas e buscarmos os ajustes finais para iniciarmos a competição em fevereiro. Já fizemos alguns jogos-treinos contra o Sub-19, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e contra o Olímpia, que vai disputar a Série A3", disse o técnico Moisés Egert.

Integrante do Grupo D ao lado de Santos, Osasco Audax e Ponte Preta, o Mirassol estreia no dia 5 de fevereiro, contra o Red Bull Brasil, no José Maria de Campos Maia.

aaa