Paulistão: Mirassol apresenta velho conhecido da torcida e meia que estava no Ceará

Polivalente, Luiz Fernando volta ao Leão da Araraquarense, enquanto Ricardo defenderá o clube pela primeira vez

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 14 (AFI) - A diretoria do Mirassol apresentou na última sexta-feira, mais dois reforços visando a disputa do Paulistão 2017. Tratam-se dos meias Ricardinho, 31 anos, que na última temporada defendeu o Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, e Luiz Fernando, 23, que esteve presento na campanha do acesso a elite estadual em 2016.

Além de ter atuado no clube cearense, Ricardinho traz na bagagem traz o título catarinense, com o Figueirense em 2015. E, da Série C do Brasileiro, com o Joinville, em 2011. Na sequência da sua carreira o atleta tem passagens por Noroeste, Rio Preto, Marília, Canoas-RS, Bangu-RJ e Criciúma.

Luiz Fernando e Ricardinho posam com a camisa do Mirassol
Luiz Fernando e Ricardinho posam com a camisa do Mirassol
Velho conhecido da torcida mirassolense, Luiz Fernando também pode atuar como ala-esquerdo, dando assim uma opção valiosa ao técnico Moisés Egert.

“Estou muito feliz de estar aqui. Espero que a A1 seja igual ao A2. Pretendo fazer bonito para que o Mirassol chegue no topo para brigar com os grandes. O professor Moisés me colocou em várias posições, sempre que precisou eu estava aqui para ajudar. Minha posição é meia, gosto de fazer gols, jogar para frente, atacar. Espero que esse ano seja um ano cheio de vitórias” , disse o atleta que pertence ao Cruzeiro.

TEM MAIS...
O presidente Edson Ermenegildo afirma que o clube ainda tenta contratar um zagueiro para completar o elenco. Além de Edson Silva e Wellington, Wallace já treina com o grupo, mas não foi apresentado, assim como o volante Marcos Paulo e o atacante Zé Roberto.

Nesta semana, o Leão já havia apresentado o goleiro Vagner, emprestado pelo Palmeiras, o volante Willian e o atacante Wellinton Júnior. Na sequência de uma série de jogos amistosos, o time comandado por Moisés Egert, entrará em campo logo mais às 16h, contra o Sertãozinho, integrante da Série A2. O embate acontece no Maião. A estreia no Campeonato Paulista será no próximo dia 5, contra o Red Bull Brasil, em casa.

aaa