Paulistão: Mirassol aguarda atacante dispensado pela Ponte e apresenta dois reforços

Zé Roberto deve ser anunciado nas próximas horas; o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro já chegaram

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 4 (AFI) - A diretoria do Mirassol vem trabalhando muito na montagem do seu elenco visando o Paulistão, com início previsto para o dia 5 de fevereiro. Com aval do técnico Moisés Egert, o clube leolino apresentou na última terça-feira, mais duas contratações: o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro.

Nesta quarta-feira, são esperado lá pelos lado do Maião, dois atacantes: Wellington Júnior e Zé Roberto. O primeiro, estava no CRB-AL, enquanto Zé Roberto, revelado pelo Bahia, defendeu a Ponte Preta, em 2016.

Wellington disputou sete jogos pelo Santa Cruz na Copa Nordeste do ano passado. O novo zagueiro mirassolense de 25 anos, começou a carreira no Noreoste, de onde foi para o Palmeiras. Depois jogou no Atlético Sorocaba, Asa de Arapiraca-AL, Atlético-PR e Ponte Preta.

Wellington, dirigente mirassolense e Rodrigo Biro
Wellington, dirigente mirassolense e Rodrigo Biro

A outra novidade fica por conta do experiente lateral-esquerdo Rodrigo Biro, de 30 anos, que estava no Figueirense-SC. O atleta tem ainda passagens pelo Penapolense, Ponte Preta, Atlético-PR e Chapecoense. No CAP, onde atuou por cinco temporadas deixou sua marca no clube com grande atuação. O ala que jogou de 2010 á 2014, foi semifinalista do Paulistão daquele ano e acabou sendo vendido para a Ponte Preta.

No Paulistão, o Leão da Araraqua fará a sua estréia em casa no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, contra o Red Bull Brasil. O representante de Mirassol, está no Grupo D, ao lado do Santos, Ponte Preta e Osasco Audax.