Paulistão: Mirassol anuncia meia Carlos Alberto e lateral Raul, campeão da Série B

Outra contratação vem do América-MG, o atacante Bruno Silva, que conquistou o campeonato estadual nesta temporada

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 28 (AFI) - Aos poucos a diretoria do Mirassol vai reforçando o elenco visando o Paulistão-Itaipava, com início previsto para o dia 5 de fevereiro. Depois de acertar com o experiente zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo, com aval do técnico Moisés Egert, o time Leolino apresentou na última terça-feira, mais três contratações.

As novidades ficam por conta do meia Carlos Alberto, 28 anos, que estava jogando a Série B do Brasileiro pelo Joinville, que acabou rebaixado à Série C, do experiente lateral-esquerdo Raul, campeão da Série B, pelo Atlético-GO. Outra contratação vem do América-MG, o atacante Bruno Silva, campeão Mineiro.

Antes, o Leão da Araquarense havia contratados os goleiros André Zuba, ex-Mogi Mirim e Douglas Dias, que estava no Ceará, o lateral-direito Tony, além do volante Paulinho. Em jogo treino, o Mirassol joga na próxima sexta-feira, ás 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, contra o time Sub-19, que vai disputar a 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na semana passada venceu no Maião, a equipe do Olímpia, 1 a 0. No Paulistão, a estreia é em casa contra o Red Bull Brasil.

Raul, Bruno Silva e Carlos Alberto
Raul, Bruno Silva e Carlos Alberto
MAIS DE CARLOS ALBERTO
O novo meia mirassolense disputou nesta temporada, o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Tem passagens ainda pelo Paysandu, Atlético-PR, Santa Cruz, Portuguesa, Mogi Mirim, Luverdense-MT, Treze-PB, Corinthians B, Guaratinguetá, Noroeste, CRB e São Caetano.

 
 
" />