Luto! Morre Daniel Laguna Filho, ex-presidente e médico do Mirassol

Além de prestar muito serviço ao time mirassolense, Daniel foi dirigente do clube

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 19 (AFI) - Faleceu no último sábado com um infarto o médico Daniel Laguna Filho, que era responsável pelo atendimento dos atletas das categorias de base do Mirassol Futebol Clube. Laguna tinha 65 anos e o enterro aconteceu no Cemitério Municipal na cidade vizinha de Monte Aprazível, a mesma do jornalista da Fox Sports, Deva Pascovini, morto na tragédia com a delegação da Chapecoense, no último dia 29.

Além de prestar muito serviço ao time mirassolense, Daniel foi dirigente do clube. Laguna deixa a esposa Sílvia, dois filhos e um neto. Ele foi presidente do Leão da Araraquarense nos anos de 1993 e 1994, e nos anos seguintes atuou como responsável do departamento médico do clube Leolino.

Desde 2009 ele atendia aos atletas das categorias de base do Leão. Os atletas, funcionários e diretoria lamentaram o ocorrido.

"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre", disse o presidente mirassolense Edson Antonio Ermenegildo, emocionado.