Mirassol confirma saída do técnico Raul Cabral para o Tombense

O diretor mirassolense, Juninho Antunes, afirmou que Raul Cabral já está acertado com o Gavião Carcará

por Agência Futebol Interior

Tombos, SP, 27 (AFI) - Nos próximos dias, o Tombense deve anunciar seu novo técnico para a temporada 2017. O clube acertou a contratação de Raul Cabral, que estava comandando o Mirassol na disputa da Copa Paulista. O diretor de futebol mirassolense, Juninho Antunes, confirmou a saída do treinador para o time mineiro.

"O Raul recebeu uma proposta da Tombense e preferiu acertar lá. A gente respeita e deseja boa sorte ao treinador", disse o dirigente em entrevista ao portal Futebol Interior.

Após o fim da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, sem conseguir a classificação para a segunda fase, o Tombense perdeu o técnico Moacir Júnior para o Botafogo de Ribeirão Preto, que se prepara para disputar o Paulistão na próxima temporada.

Raul Cabral deve ser anunciado como novo técnico do Tombense. (Foto: Divulgação/Mirassol)
Raul Cabral deve ser anunciado como novo técnico do Tombense. (Foto: Divulgação/Mirassol)

A diretoria do Gavião Carcará quer adiantar o planejamento para iniciar a preparação para o Campeonato Mineiro, por isso já foi atrás de Raul. Natural de Santa Catarina, Raul Cabral é um dos nomes da nova geração de treinadores.

Com 35 anos, ele passou pelas categorias de base de Figueirense e Grêmio. Também comandou a base e foi assistente no Avaí, em 2015. No mesmo ano, foi efetivado e continuou no comando do time até março de 2016. Depois disso, acertou com o Mirassol.

 
 
" />