Paulista A2: Julio Cesar, ex-Ceará, chega ao Mirassol falando em conquistar o acesso

O jogador deve fazer sua estreia já na partida frente ao Monte Azul

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 01 (AFI) - Dando mais força ao poder ofensivo do time, o Mirassol apresentou o atacante Júlio César, ex-Ceará-CE, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. O jogador de 36 anos chegou ao Leão da Araraquarense com grande experiência no exterior e busca sucesso na sua passagem pelo futebol paulista. Ele já fica à disposição do técnico Moisés Egert para o clássico regional diante do Atlético Monte Azul nesta quarta-feira, às 20h30, no Maião.

O time leonino é o sexto colocado, com 17 pontos e saldo de cinco gols, enquanto que o Azulão aparece na lanterna, com seis. O clássico faz parte da campanha Futebol Sustentável, aonde o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. Cerca de 2,5 mil ingressos já foram trocados.

Julio Cesar é apresentado pelo Mirassol
Julio Cesar é apresentado pelo Mirassol
Depois de iniciar a carreira no Fluminense-RJ, o novo atacante mirassolense ficou 11 anos atuando em clubes da Rússia, Portugal, Grécia, Romênia e Turquia, antes de retornar ao Brasil para defender Figueirense-SC, Coritiba-PR e Ceará-CE.

“Primeiramente, eu chego muito feliz e grato ao Mirassol. A vontade de jogar é a mesma de quando eu tinha 18 anos... Ansioso para jogar e ansioso para ajudar. Conheço alguns jogadores do grupo, então, pode esperar, que eu vou fazer de tudo para ajudar o Mirassol a conquistar o acesso ao Paulistão”, afirmou o atleta que já trabalhou com o grupo nesta tarde.

Com faro de gol e muita determinação, Júlio César quer fazer sucesso pelo Mirassol. “Estou em forma e fico à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta-feira diante do Monte Azul”, disse o atacante, que assinou contrato até o fim do A-2 e já trabalha com o grupo leonino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

 
 
" />