Paulista A2: Na apresentação de Piza, Mirassol anuncia o atacante Marcelo Toscano

O também atacante Bruno Nunes está muito próximo de um acerto com o Leão para a próxima temporada

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 11 (AFI) - O Mirassol vem com tudo na próxima temporada em busca de voltar novamente à elite do futebol paulista depois de ser rebaixado em 2013. Nesta segunda-feira, com era previsto pelo Portal Futebol Interior, o técnico Evaristo Piza, apresentou-se ao Leão da Araraquarense, e já começou a traçar planos e planejamento visando a Série A2. A princípio, o grupo de atletas que tem vínculo com o time mirassolense se apresentam no próximo dia 17, no José Maria de Campos Maia, o Maião.

Evaristo Piza foi apresentado pelo Mirassol
Evaristo Piza foi apresentado pelo Mirassol

A novidade fica por conta da contratação do atacante Marcelo Toscano, que em 2006, vestiu a camisa do Mirassol. O atacante vinha atuando pelo Comercial de Ribeirão Preto. Quem deve acertar também é o atacante Bruno Nunes, artilheiro da Série A2 de 2011, pelo Rio Preto. Além do Jacaré, Nunes, jogou ainda pela Ponte Preta e Oeste. O atleta vem aprimorando a parte física no time mirassolense.

Segundo o presidente Edson Antonio Ermenegildo, a possibílidade de acerto é muito grande. Na pauta da diretoria estão previsto a contratação de 12 jogadores para iniciar os trabalhos.

Piza se apresentou acompanhado do auxiliar-técnico Roger Riva e do fisiologista Nem Caldeira. A preparação física terá a responsabilidade de Rafael Tamarindo, enquanto Clayton Zanela, será treinador de goleiros.

Com relação ao grupo de jogadores que vão compor o elenco, estão previstos as voltas dos atacantes David Denner e Ermínio, do zagueiro Magrão, e possivelmente do lateral direito Arnaldo, que está emprestado junto a Portuguesa.

 
 
" />