Paulistão: Por contusão, ala do Mirassol retorna a Campinas

Esse é o quarto jogador machucado no elenco do Mirassol

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 5 (AFI) – Sem poder contar para o restante do Campeonato Paulista, por motivos de contusão, o lateral esquerdo Bruno Recife e o atacante André Luís. Agora foi a vez do técnico Ivan Baitello, não ter mais a disposição, para a sequência do Paulistão, o lateral-direito Medina, ex-Guarani.

O ala machucou-se no início do jogo diante do Penapolense, no último sábado, no Maião, e é mais um desfalque mirassolense na reta final da competição, em que o Leão da Araraquarense, vem brigando para sair de vez da zona de rebaixamento. O jogador sentiu uma contusão no joelho direito. Como foi emprestado ao time amarelo pelo Bugre, o atleta já se encontra em Campinas, para diagnosticar melhor a contusão.

Já o volante Glauber, que vem fazendo tratamento no departamento médico, deve ser liberado somente para os dois jogos finais. Em compensação, o lateral direito Pio cumpriu suspensão automática e volta ao time. Já o zagueiro Welton Felipe, fora do time há mais de três jogos também foi liberado pelo DM, sendo mais uma opção do treinador miarassolense.

O time que encara o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, ás 18h30, só será definido no apronto desta sexta-feira, á tarde no Maião. Na classificação, o Leão aparece na 15ª colocação com 15 pontos. São dois pontos mais que a primeira equipe da zona de rebaixamento.

 
 
" />