Série D: Mirassol mira jogos-treino contra time do Paulistão como preparação

Além disso, na última semana a equipe contratou oito reforços para o Nacional.

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 15 (AFI) - A diretoria do Mirassol agendou para a segunda quinzena deste mês e negocia com o Linense a marcação de mais dois testes. Um para o próximo dia 25, sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e outro para 2 de julho, em Lins.

“Estamos só dependendo de uma confirmação do Linense”, justificou o gerente de futebol do Leão da Araraquarense, Robertinho Sagrillo.

A equipe mirassolense fará o primeiro jogo-treino visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Rio Preto, no próximo sábado, às 9 horas, no Centro de Treinamento (CT) Arado, na Estância Jockey Clube, em Rio Preto. Na próxima quarta-feira, também às 9 horas, recebe o Catanduvense, no estádio Maião, e no dia 29 o Olímpia, mais uma vez em Mirassol.

O goleiro Emerson, que não concordou com a redução salarial para o Brasileiro, está fora dos planos do técnico Ivan Baitello. O acordo foi combinado antes mesmo de o goleiro assinar contrato. Com isso, o clube corre atrás de outro jogador para a posição.

Foram contratados cerca de oito reforços: Os volantes Sérgio Manoel (ex-Rio Preto) e Alex Silva (ex-Santo André); o lateral direito Eric (ex-Linense) e o armador Gilsinho (ex-Linense); o meia-atacante Romarinho (ex-Rio Preto); e os atacantes Tiago Cavalcanti, Jailton, (emprestado ao Sertãozinho) e Serginho, que disputou o último Paulistão com o próprio Mirassol.

A diretoria do time de amarelo ainda negocia a vinda do goleiro Rafael, do Jacaré, e do zagueiro Matheus, que defendeu o Noroeste no Paulistão. O Mirassol estreia na Série D contra o Operário de Ponta Grossa-PR, dia 17 de julho, às 16 horas, no estádio Maião.

 
 
" />