Gerente de futebol deixa Mirassol e acerta com time da Segundona

Trata-se do gerente de futebol Olimpio Batista Ferreira Junior, o Pinho

por Agência Futebol Interior

Novo desafio para Pinho

Barretos, SP, 06 (AFI) - O Barretos, que se prepara para disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, anunciou uma contratação de peso para a conquista do acesso à Série A3 de 2012. Trata-se do gerente de futebol Olimpio Batista Ferreira Junior, o Pinho (foto), que estava no Mirassol e se apresentou ao clube na manhã dessa quarta-feira, já para traçar planejamento no clube juntamente com o presidente Milton Aparecido e o técnico Valter Ferreira.

O gerente de futebol estava realizando um grande trabalho no Mirassol. Após quatro anos de sucesso, preferiu aceitar a proposta do presidente Miltão para resgatar o time de Barretos. Sua saída foi em um acordo amigável com a diretoria do Mirassol.

“Pude realizar meu trabalho no Mirassol por quatro anos, que pra mim foi de muita felicidade, conquistas e alegrias, mas a vida tem que continuar até porque a proposta que recebi do Barretos é muito boa. Agora é trabalhar bastante para podermos realizar um trabalho de sucesso aqui no clube”, disse Pinho.

A equipe do Mirassol está no G8 do Paulistão e o gerente de futebol só tem a agradecer a diretoria pelos bons momentos que passou no clube.

“Eu só tenho a agradecer a diretoria do Mirassol que tem pessoas sérias, como o presidente Edson Antonio, o diretor de futebol Juninho e todos com quem eu convivi durante esses quatro anos e estarei aqui torcendo para que o clube continue nessa campanha maravilhosa”, disse o gerente.

 
 
" />