Mirassol estreia com goleada no Campeonato Paulista sub-20

O Mirassol começou muito bem sua participação ao golear o Olímpia por 5 a 0

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Na abertura do Campeonato Paulista Sub-20, da Primeira Divisão, o Mirassol, que começa a traçar planos com vistas ao Paulistão de 2011, começou muito bem sua participação ao golear o Olímpia por 5 a 0, jogando em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os gols foram assinalados por Leandro duas vezes, Guilherme, Thauan e Cassinho. O técnico Robertinho Sagrilio gostou da atuação de sua equipe.

“Realmente fiquei satisfeito com a produção do time em campo. Demonstrou muita personalidade e uma postura além da expectativa. Correu do começo ao fim, sempre com garra e determinação e, por incrível que pareça, mostrou muito entrosamento. O nosso adversário tentou de todas as maneiras dificultar as coisas, no entanto o Mirassol jogou muito e esperamos dar continuidade na sequência da competição", declarou o treinador mirassolense.

O Leãozinho venceu com a seguinte formação: Dida; Ricardo (Samuel), Rafael, Décio e Fernando; Everton, Ismael (Leandro), Cassinho e Thiago Lima (Lucas); Guilherme e Thauan. No próximo sábado, às 15 horas, o Mirassol viaja até a cidade de Birigui, para pegar o Bandeirante.