Mirassol tenta seguir motivado e no caminho das vitórias

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 05 (AFI) - Com todo o elenco a sua disposição, o técnico Pintado definiu o time titular do Mirassol para o jogo de domingo, às 11 horas, diante do Rio Branco, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, pela 13ª rodada. O Leão da Araraquarense vem motivado após vencer o Monte Azul, por 2 a 1, fora de casa, e com 14 pontos aparece na 14ª colocação.

Veja também:
Negou fogo? Musa diz que Maradona deixou a desejar na cama

A definição aconteceu na manhã desta sexta-feira, no José Maria de Campos Maia, o Maião. A novidade fica por conta da volta do zagueiro Bruno Perone, que cumpriu automática e volta ao time. Dessa maneira, Amarildo deixa o elenco do Leão e fica somente como opção para a reserva.

“O elenco assimilou muito bem o último resultado e não podemos baixar a guarda nesse momento. Temos que manter o foco no caminho de vitórias para chegar a um patamar mais elevado, já que nosso principal objetivo é conquistar vagas na Série D do Brasileiro e também na disputa do Título do Interior”, disse o treinador.

O Leão da Araraquarense vai com a seguinte formação diante do Rio Branco: Renê; Thiago Alencar, Bruno Perone e Douglas; Alex Silva, Diogo Orlando, Gérson, Éder e Anderson Paim; Lins e Evando.