Ainda indeciso, técnico deve definir Mirassol somente nesta sexta

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 18, (AFI) - Somente no treinamento coletivo desta sexta-feira é que o técnico Luiz Carlos Goiano vai definir ostitulares do Mirassol para o jogo contra o Sertãozinho, no próximo sábado, na casa do adversário, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o elenco trabalhou em dois períodos e na manhã desta quinta-feira teve folga."Conversei bastante com o grupo e com o auxiliar Robertinho. Ainda não defini o esquema de jogo que pretendo colocar. Só sei que o grupo é muito bom e vinha sendo bem dirigido pelo Pintado. Infelizmente nós treinadores vivemos de resultados", comentou Goiano.



Leia mais:
Onde Anda: Jean Carlo, ex-meia de Palmeiras e Guarani

O novo treinador do Leão, que foi contratado na última terça-feira, revelou ter acompanhado alguns jogos do Mirassol e espera, que desta vez, o resultado apareça. "O fator sorte não estava ao lado do time e esperamos que ela venha a nosso favor já no compromisso contra o Sertãozinho. Não vou poder contar com o lateral-esquerdo Anderson Paim, que vai cumprir automática mas tenho outra peça para que tem amplas possibilidades de suprir a posição", declarou.



O zagueiro Thiago Alencar e o volante Diogo Orlando cumpriram automática e ficam à disposição. Além deste jogo, o Leão da Araraquarense tem mais quatro jogos pela frente. Na próxima quarta-feira, às 19h30, encara em casa a Portuguesa. Depois, sai para jogar duas vezes fora, contra Palmeiras e Ponte Preta e encerra a primeira fase do Paulistão, jogando no Maião contra o Bragantino, no dia 7 de abril.