Série D: Mirassol contrata zagueiro que disputou a Série A2

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 16 (AFI) - A diretoria do Mirassol acertou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Paulista, competições que o Leão da Araraquarense irá disputar no segundo semestre de 2009. Foi contratado o zagueiro Ferron, de 23 anos, que estava no São José, na Série A2 do Paulista.

O atleta acertou sua permanência até dezembro de 2010. O jogador foi indicado pelo técnico Valter Ferreira, que comandou Ferron durante a competição. Outra novidade no Leão é o retorno do atacante João Gabriel, que defendeu o Palmeiras-B no Campeonato Paulista da Série A3.

Amistoso!
O técnico Luiz Carlos Martins pediu e a diretoria acertou um amistoso. O time de amarelo encara o José Bonifácio nesta quarta-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamento Bolão. O adversário ocupa a terceira colocação no Grupo 1 na Segundona Paulista.

"Achamos melhor encarar outros adversários, pois América, Rio Preto e Catanduvense fazem parte do grupo na Copinha", declarou Martins.

O Mirassol faz sua estréia no Brasileiro no dia 5 de julho em Uberlândia, contra o time da casa, no Estádio Parque do Sabiá. Na Copinha, os comandados do técnico Betinho encaram o América, fora de seus domínios, no dia 12 de julho, às 11 horas, no Teixeirão.

 
 
" />