Mineiro: Lateral comemora sequência e valoriza Pouso Alegre: 'Elenco muito forte'

“Nosso elenco é muito forte. Fico feliz de ter atuado em cinco jogos completos na competição"

por Agência Futebol Interior

Pouso Alegre, MG, 02 (AFI) - Com a vitória na última quinta-feira (1), diante do URT, por 3 a 0, o Pouso Alegre assumiu a quinta colocação do Campeonato Mineiro, com oito pontos. Por isso, o lateral-direito Nando fez questão de valorizar o trabalho realizado pelo clube.

CAMPEONATO DIFÍCIL

“É um campeonato muito difícil. Acabamos perdendo pontos importantes, que poderiam nos deixar em posição melhor. Porém, com essa última vitória, conseguimos encostar no pelotão da frente e vamos fazer valer as boas partidas realizadas para chegaremos ao objetivo principal”, projetou.

O jogador não esteve presente na última partida, já que preveniu uma possível lesão. Porém, ele atuou nos 90 minutos das outros cinco jogos do clube no Mineiro.

Além disso, ainda soma 15 embates realizados no ano passado pelo Pouso Alegre.

BOA SEQUÊNCIA

Contente pela sequência, Nando destacou o fato de conseguir ajudar. “Nosso elenco é muito forte. Fico feliz de ter atuado em cinco jogos completos na competição. Tive uma lesão e voltei na semana da estreia sem estar no meu ideal. Mas consegui ajudar e agora sempre foco em ser importante dentro e fora de campo”, completou.