MÓDULO II MINEIRO: Mesmo perdendo, Pouso Alegre fica perto do acesso

Na cidade de Muriaé, Nacional e Athletic de São João Del Rei empataram em 2 a 2

por Agência Futebol Interior

Pouso Alegre, MG, 18 (AFI) – O segundo turno do quadrangular decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II (equivalente ao Paulista A2, em São Paulo) foi iniciado nesta quarta-feira com dois jogos realizados no período da tarde. E, apesar da derrota, o Pouso Alegre continua na liderança e perto do acesso para a elite do futebol de Minas Gerais de 2021.

BETIM 2 X 1 POUSO ALEGRE
Na “Arena Vera Cruz”, em Betim, o Betim venceu o Pouso Alegre por 2 a 1, gols de Alisson (ex-Velo Clube e XV de Piracicaba) e Gabriel para o time da casa, com Matheus Roldan fazendo para os visitantes.

Emerson Ávila é o treinador do Betim  - Emerson Ávila é o treinador do Betim
Emerson Ávila é o treinador do Betim
Apesar da derrota, o Pouso Alegre continua na liderança do quadrangular decisivo com nove pontos ganhos, sendo que o Betim conquistou sua primeira vitória, chegando aos quatro pontos ganhos e entrando na briga por uma das duas vagas do acesso. Caso o Pouso Alegre vença o Athletic no próximo sábado, em São João Del Rei, estará matematicamente conquistando o acesso.

NACIONAL 2 X ATHLETIC CLUB
Na cidade de Muriaé, Nacional e Athletic de São João Del Rei empataram em 2 a 2. Com esse resultado, o Athletic chega aos cinco pontos ganhos, ficando na vice-liderança do quadrangular. O Nacional com quatro pontos, em terceiro lugar, junto com o Betim.

DOIS TIMES CONQUISTAM O ACESSO NO MÓDULO II DE MINAS GERAIS
O quadrangular decisivo do Módulo II tem jogos em turno e returno com os dois melhores conquistando o acesso para a primeira divisão mineira em 2021. Com as piores campanhas na primeira fase, CAP Uberlândia e Mamoré foram rebaixados para a última divisão de Minas Gerais.

Campeonato Mineiro - Módulo II – Quadrangular Decisivo

4ª Rodada

4ª Feira - 18/11/2020

Nacional 2 x 2 Athletic Club

Betim 2 x 1 Pouso Alegre

Próxima Rodada

Sábado – 21/11/2020

10:30 hs – Nacional x Betim

15:00 hs - Athletic Club X Pouso Alegre