MINEIRO: Campeonato volta podendo definir classificados e rebaixados

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) - O Campeonato Mineiro voltará neste domingo podendo definir os times classificados e rebaixados de uma só vez. O único confirmado, até então, na semifinal é o líder América Mineiro, com 21 pontos. Hoje, o Cruzeiro estaria eliminado. Confira abaixo os detalhes de cada partida:

América e Atlético se enfrentam no domingo
América e Atlético se enfrentam no domingo
UBERLÂNDIA X VILLA NOVA

O duelo será o primeiro do domingo, às 10h, no Parque do Sabiá. Com 11 pontos, o Uberlândia tem chances remotas de classificar, por isso, usará as duas últimas rodadas como preparação para o Torneio Inconfidência, uma espécie de Troféu do Interior, em alusão ao Campeonato Paulista.

Com quatro, o Villa precisa vencer para impedir um possível rebaixamento, o que pode acontecer em caso de vitória do Coimbra, sete, para cima do Tombense.

CRUZEIRO X URT
Às 11h, no Mineirão, o Cruzeiro joga a vida para seguir vivo na briga pela classificação. Se perder, a torcida vai toda contra Caldense, no duelo contra Tupynambas. Mas, se vencer, sairá dos 14 pontos e poderá terminar dentro da zona de classificação. Já o URT, com 11, também inicia a preparação para o Torneio Inconfidência.

TUPYNAMBÁS X CALDENSE
Ainda sem vencer no torneio e com apenas três pontos, o Tupynambas será rebaixado em caso de derrota. Para a Caldense, vale a classificação, que será encaminhada ou até definida, em caso de tropeço do Cruzeiro, em caso de vitória.

AMÉRICA X ATLÉTICO
A disputa aqui é pela liderança. Já classificado, o América quer manter a primeira posição. Com 18, o Atlético pretende cravar a vaga na semifinal e se aproximar da ponta. O jogo no Independência promete pegar fogo neste domingo.

PATROCINENSE X BOA ESPORTE
Com 12 pontos, o Patrocinense tem pequena chance de avançar e se apoiará nisso na partida contra o Boa Esporte. Hoje, a equipe de Varginha está fora do Torneio Inconfidência e ainda luta contra o rebaixamento. O duelo será no Pedro Alves do Nascimento.

COIMBRA X TOMBENSE
O jogo vale muito para o Coimbra, que pode confirmar sua permanência na divisão desde que Villa Nova e Tupynambas tropecem, e vença o Tombense. O time de Tombos, em segundo, precisa apenas de um empate para avançar, mas o sonho é pela liderança.

Próximos Jogos
Uberlândia-MG x Villa Nova-MG
26/07/2020 10:00
Cruzeiro x URT-MG
26/07/2020 11:00
Tupynambás x Caldense-MG
26/07/2020 16:00
América-MG x Atlético-MG
26/07/2020 16:00
Patrocinense-MG x Boa Esporte-MG
26/07/2020 16:00
Coimbra x Tombense-MG
26/07/2020 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!