Mineiro: Thiago Oliveira está de volta ao Patrocinense

O treinador vai para sua segunda passagem no time de Patrocínio

por Agência Futebol Interior

Patrocínio, MG, 12 (AFI) - O Patrocinense confirmou na noite de ontem (13), o retorno do técnico Thiago Oliveira para a disputa do Campeonato Mineiro. Essa será a segunda passagem do treinador no comando da equipe.

Anunciado através das redes sociais do clube, o treinador expressou sua felicidade por retornar ao clube: "Estou passando para falar que estou muito feliz pelo retorno ao CAP. Agradeço ao presidente Marcão, ao nosso ex-presidente Maurício Cunha, ao diretor Diogo Cunha e todos os diretores pela confiança em mim e em minha comissão técnica", disse.

"Espero que possamos fazer um grande ano em 2020 e ficar na história deste clube pelo qual tenho tanto carinho e admiração. Conto com o apoio dos torcedores para escrevermos mais uma bonita página na história do Patrocinense", finalizou.

Thiago Oliveira é carioca e foi jogador profissional, tendo sido revelado pelo São Paulo, com passagens por Vitória, Avaí, Portuguesa e futebol do Oriente Médio como atleta. Depois de se aposentar se tornou treinador.

Durante seu processo de formação, fez estágio com Pep Guardiola, no Catar. Como treinador, ele tem bons trabalhos pelo Batatais, na Série A2 do Paulista, e pela Caldense, quando foi quinto lugar no Campeonato Mineiro de 2017.

EXECUTIVO NOVO

Quem também foi anunciado foi o novo executivo de futebol do clube. Trata-se de Pedro Coelho. O profissional é natural do Mato Grosso, tem passagens pela Luverdense, União Rondonópolis e Sinop.

O profissional, inclusive, já trabalhou com o treinador Thiago Oliveira e chega ao clube para ser o homem forte do futebol em 2020.